Algar Telecom lança Facilita, hub de gestão para micro e pequenas empresas

A Algar Telecom e o Brain (centro de inovação digital fundado pela operadora) anunciaram a criação de um hub de soluções para gestão de micro e pequenas empresas (MPEs). A plataforma foi batizada como Facilita.

A proposta deve reunir serviços digitais agnósticos voltado ao segmento, a preços acessíveis. Entre os já disponíveis estão recursos de gestão de vendas, redes sociais, segurança digital e controle de ponto. Já os parceiros iniciais presentes no hub incluem as empresas CliqX, Market Up, Agenzia e Hero.

"Estamos ampliando a oferta de soluções integradas em telecom, TI e serviços para apoiar o crescimento do segmento MPE, que tem necessidades específicas e sempre foi uma de nossas prioridades de atendimento", comentou, em comunicado, o diretor de negócios MPE da Algar Telecom, Aislan Mendonça.

Notícias relacionadas

Atualmente, o segmento B2B responde por 67% das receitas totais da Algar Telecom, que atua em 16 Estados do país, além do Distrito Federal. A ampliação de negócios ao lado de micro e pequenas empresas é um dos objetivos do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!