[Do Mobile Time] A Vivo anunciou uma parceria com a da empresa de tecnologia e soluções em bonificação CRM&BONUS nesta sexta-feira, 15. A partir de janeiro do próximo ano, a operadora oferecerá benefícios por meio da moeda virtual Vale Bonus, no aplicativo do mesmo nome.
O mecanismo desse benefício permite a clientes com fatura na Vivo trocarem moedas por benefícios nos mais de 2,5 mil parceiros da CRM. Para ter a pontuação todos os meses, o consumidor precisa estar com as contas em dia. Os clientes são classificados com base em sua categoria (Vivo V, Platinum, Gold, Silver ou Púrpura) para receber as moedas a partir do pagamento da fatura Vivo em dia via PIX, débito automático ou cartão de crédito.
Como uma prévia, a Vivo está disponibilizando um valor de degustação da moeda aos consumidores elegíveis, antes do lançamento oficial. Para usar as moedas, o usuário precisa instalar o app Vale bonus e se registrar com o CPF que está cadastrado na operadora. Após terminar de preencher e confirmar as informações, o valor é depositado automaticamente no aplicativo e pode ser usado em restaurantes, lojas de shopping e até postos de gasolina.
A CRM&BONUS fechou recentemente uma parceria com a Azul, também focada em oferecer benefícios a seus clientes. A companhia mira uma nova rodada de investimento série B em 2024. No universo de operadoras, a empresa de tecnologia e soluções em bonificação dispara, anualmente, 300 milhões de SMS, mas está em processo de migrar essas mensagens para o WhatsApp.