Nokia comemora retorno de festival e prepara reedição

Depois do público recorde do Nokia Trends – 200 mil pessoas no Rio de Janeiro, 14 mil na Colômbia e 30 mil em São Paulo, a Nokia resolveu fazer uma edição especial no próximo dia 20 de outubro em São Paulo. O investimento no projeto para toda a região da América Latina é de US$ 10 milhões para este ano. Segundo o diretor de marketing da Nokia, Anderson Ramos, é cedo para dimensionar o retorno desse tipo de evento para a empresa. ?O que temos sentido é que o público, especialmente o jovem, tem recebido muito bem essa iniciativa?. O fato da Nokia associar sua imagem à música eletrônica e arte multimídia não incomoda Ramos: ?Cada vez mais, o celular se aproxima de conteúdos digitais e esse é o princípio do Nokia Trends. Mas a voz continua muito presente?, afirma.
A expectativa da Nokia é que a edição especial do Nokia Trends atraia um público de 30 mil pessoas. A empresa diz que, 20 dias antes do evento de São Paulo, atingiu cerca de 2 milhões de page views no portal do festival. Para o diretor, a associação da imagem da Nokia, do Nokia Trends e do festival sonarsound ainda é muito tênue para que o público confunda telefone celular com música eletrônica e arte digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!