BrT GSM não inicia vendas, mas anuncia vantagens

A operadora móvel da Brasil Telecom anunciou à imprensa nesta quarta, 15, mais algumas medidas para aproveitar a sinergia entre a operação fixa e a futura operação móvel da empresa, com o objetivo de preparar o mercado para o anúncio da operação comercial, que deverá acontecer ainda este mês. Há duas semanas a empresa já havia anunciado a redução de 40% nos preços da VU-M para as chamadas entre telefones fixos da BrT para os telefones móveis da empresa, promoção que deverá durar 14 meses. Anunciou também o cartão pré-pago único que serve para as chamadas de telefones das duas operadoras e ainda para os TUPs, além das lojas onde será possível tratar de todos os serviços oferecidos pela empresa, inclusive a banda larga.
O presidente da operadora móvel, Ricardo Sacramento, anunciou três tipos de promoção que serão válidas por todo o tempo em que o usuário for cliente da empresa e desde que não esteja inadimplente (no caso da modalidade de pagamento pós-paga) e tenha créditos disponíveis (na modalidade pré-paga):

* Na promoção ?Bônus Todo Mês?, o cliente da BrT escolherá um telefone fixo qualquer da base da Brasil Telecom (em qualquer Estado) para ser premiado com 50 pulsos (que podem chegar a 200 minutos em ligações) no caso do pós-pago ou 25 pulsos (que podem chegar a 100 minutos em ligações) para pré-pagos. As ligações podem ser feitas somente para telefones fixos locais de qualquer operadora. O bônus vale a partir do momento da escolha do número de telefone fixo.

Notícias relacionadas

* Na promoção ?Bumerangue 14?, o cliente recebe para ser utilizados no mês seguinte, apenas em ligações locais para telefones fixos ou móveis da BrT, o total de minutos utilizados nas ligações de longa distância feitas com o uso do CSP 14. O sistema funciona automaticamente, desde que se comece a utilizar o CSP 14.

* Na promoção ?Amigos Toda Hora?, o usuário da BrT GSM poderá escolher até 14 números de pessoas que também utilizam os telefones móveis da empresa, podendo ser dois deles telefones fixos, para falar a qualquer hora do dia em qualquer dia da semana por R$ 0,10 o minuto, sem contar os impostos. Para este plano há necessidade de cadastramento dos números para sua ativação.

Roaming preferencial

A BrT firmou um acordo de roaming preferencial com a Oi para que clientes das duas empresas (que não tem áreas superpostas. Ao escolherem a companhia parceira para realizar o roaming, os clientes não pagarão o adicional de deslocamento e ainda terão um desconto nas chamadas realizadas nesta situação que serão cobradas a R$ 0,30 o minuto, também sem os impostos. Já estão concluídos os acordos de interoperabilidade para o envio de SMS entre Amazônia Celular, Telemig Celular, Oi e Vivo. O acordo com a TIM e com a Claro poderá ser firmado ainda antes do início da operação comercial. A empresa também firmou um acordo de exclusividade por 60 dias com o Banco do Brasil para realizar operações bancárias simples através de SMS. Estão em curso as negociações com mais sete (alguns já concluídos) dos principais bancos brasileiros para a prestação dos mesmos serviços. Ricardo Sacramento acentuou que a segurança do sistema é de responsabilidade dos bancos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!