CEOs das teles confirmam presença no Painel Telebrasil Innovation, dia 14 de junho, em São Paulo

A Telebrasil realiza no próximo dia 14 de junho, em São Paulo, o Painel Telebrasil Innovation. Trata-se da primeira vez que a Telebrasil realiza um encontro focado em negócios e inovação, e a primeira vez que a associação traz um evento à capital paulista. O evento tem a participação confirmada dos presidentes das maiores operadoras brasileiras: José Felix, presidente da Claro; Rodrigo Abreu, presidente da Oi; Christian Gebara, presidente da Telefônica/Vivo; Alberto Griselli, presidente da TIM; e Jean Borges, presidente da Algar Telecom. Participam ainda o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes; o ministro das Comunicações, Juscelino Filho; o presidente da Anatel, Carlos Baigorri e o presidente da ABDI, Igor Calvet. O evento acontece no WTC Events Center, em São Paulo. Confirma a relação completa de palestrantes confirmados e condições de inscrição pelo site www.paineltelebrasil.org.br

A edição paulistana do Painel Telebrasil tem foco em estratégias de negócio, transformações tecnológicas e parcerias, com ênfase em temas como inteligência artificial, web 4.0 e transformação digital, O evento ainda traz paineis dedicados às transformações no universo da inclusão financeira; transformação de cidades e cidades inteligentes; educação digital e; transformação industrial.

Já a edição tradicional do evento em Brasília, o Painel Telebrasil Summit, está confirmada para os dias 12 e 13 de setembro, no Royal Tulip Alvorada, em Brasília, e terá ênfase em políticas públicas, regulação, ambiente institucional para investimentos, desafios para o ecossistema digital entre outros temas. A Teletime participa da organização dos eventos em parceria com a Telebrasil.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!