A Actionline, empresa prestadora de serviços de atendimento e contact center, anunciou na última quinta-feira, 14, a abertura de uma nova unidade com capacidade para 1,5 mil colaboradores na cidade de São Paulo.
A estrutura foi projetada para atender às demandas da Claro, um de seus principais clientes. O escritório localizado no bairro da Barra Funda tem 2,9 mil m² e faz parte do plano de expansão para prover "mais e melhores contatos para a operadora".
"Nossa parceria com a Actionline tem mais de 20 anos. Agora, as operações de migração, gross e fidelização ficarão reunidas em um site exclusivo. O novo modelo de atuação vai garantir mais agilidade nas entregas e melhores resultados", afirmou Simone Diniz, gestora de operação da Claro, em comunicado divulgado pela parceira.
"A ideia não é apenas concentrar uma equipe em um único espaço: a nova estrutura deve funcionar como ambiente que proporcione a entrega de soluções on demand para a Claro", prometeu o diretor executivo da Actionline, Rogério Domingos.
A Acrionline pode esquecer a Capital do RJ , pois lá a Claro não tem feito nada para restabelecer o sinal de internet residencial.
A Operadora deixou a Zona Norte sem serviços de internet residencial há 4 meses,diz que o problema é de Segurança Pública, mas não há registros de ocorrência na Delegacia!
Espero que TODAS as Operadoras do Brasil sejam substituídas por operadoras internacionais que realmente tenham compromisso com os clientes!
Hoje a Claro oferece um.modem com.chip,com.planos caros,onde tudo o que se faz é descontado.
Se antes você podia navegar sem se preocupar,hoje você precisa controlar e o plano contratado não dura 1 mês!