Vivo negocia com Apple lançamento do iPad no Brasil

A Vivo negocia com a Apple para lançar o iPad no Brasil, o que provavelmente acontecerá ainda este ano, informa o vice-presidente executivo de marketing e inovação da Vivo, Hugo Janeba. "O que interessa para a gente, obviamente, é a versão 3G do iPad", ressalta o executivo. A Vivo e a Claro foram as primeiras operadoras a lançar o iPhone no Brasil, seguidas mais tarde por TIM e, recentemente, pela Oi.
O iPad foi lançado nos EUA inicialmente em uma versão apenas WiFi e vendeu cerca de 500 mil unidades na primeira semana. O modelo com 3G será comercializado até o fim do mês pela AT&T. O lançamento na Europa precisou ser adiado em um mês, em razão da forte demanda pelo produto nos EUA. Vodafone, Orange e O2 serão as primeiras operadoras a vender o iPad 3G na Europa.
O iPad traz consigo algumas mudanças em relação ao iPhone no modelo de negócios com as teles. Tanto nos EUA quanto na Europa, a versão 3G será vendida desbloqueada. Além disso, os planos de dados contratados junto às teles poderão ser cancelados a qualquer momento, com aviso prévio de um mês. É provável que as operadoras brasileiras sigam o mesmo caminho.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!