Claro lança ingresso de cinema no celular

Os clientes da Claro que usarem cartão de crédito da Visa para comprar ingressos para os cinemas da rede Cinemark através do site Ingressos.com não precisam mais imprimir o comprovante. Em vez disso, podem recebê-lo em forma de mensagem de texto em seus celulares. São enviadas duas mensagens: uma com os dados da sessão e outra com um código de barras que deve ser apresentado para leitura ótica na entrada da sala do cinema. O serviço foi lançado nos Cinemarks dos shoppings Iguatemi, Eldorado e Market Place, em São Paulo. Nos próximos meses estará disponível para toda a rede Cinermark.

Mobile payment

O uso de códigos de barras no celular para certificar aquisições é comum no exterior, mas está ainda começando no Brasil. Outra novidade no País é o mobile payment: utilizar o celular como instrumento para efetivar a compra de produtos e serviços. Uma das iniciativas mais conhecidas é a do Oi Paggo, que consiste em transformar o celular em um cartão de crédito. O serviço está disponível para clientes da Oi em Natal e no Rio de Janeiro.
O tema ?mobile payment? será assunto de um painel especial durante o 6º Tela Viva Móvel, seminário organizado pela Teletime e pela Converge Eventos que acontecerá nos dias 15 e 16 de maio em São Paulo. Para maiores informações, acesse: https://www.teletime.com.br/tvm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.