Vivo faz parceria com Santander para lançar cartões de crédito

A Telefônica/Vivo deu mais um passo em direção à aproximação entre operadoras de telecomunicações e o segmento financeiro. Nesta sexta-feira, 16, a empresa lançou em parceria com o banco espanhol Santander os cartões "Vivo Santander Nacional" e "Vivo Santander Internacional". Ambos disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard.

Notícias relacionadas
A operadora destacou que os usuários que contratarem os novos cartões terão à disposição uma série de benefícios especiais, dependendo do plano celular contratado com a Vivo. Entre eles está a possibilidade de um cliente Vivo Pré-Pago realizar recarga acima de R$13,00 com os cartões da parceria e receber o mesmo valor em bônus, ou no caso de um assinante pós-pago o cliente ganhar pontos no programa de vantagens Vivo Valoriza. Cada R$ 1,00 gasto em compras no cartão equivale a 5 pontos no programa. Esses pontos podem ser trocados por pacotes de serviços e aparelhos nas lojas da Vivo.

Já os assinantes do plano Vivo Controle podem contar com os benefícios tanto dos programas Vivo Pré Pago, quanto dos Vivo Pós Pago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!