Daniel Moreira é o novo diretor de customer relations na TIM

Daniel Moreira Diretor da Área de Customer Relations na TIM Brasil
Foto: Divulgação

A TIM divulgou nesta quinta-feira, 14, que Daniel Moreira assumiu a posição de Diretor de Customer Relations da companhia, consolidando uma carreira de mais de 15 anos de experiência e crescimento progressivo na empresa. 

Experiente no setor de telecomunicações, Moreira é natural da Bahia e passou por diversas funções de liderança na operadora, desde Diretor de Vendas na Região Nordeste até a mais recente como Diretor Nacional de Vendas. Agora, estará no front do time de relacionamento, com a missão de buscar ainda mais pela satisfação do cliente.

Neste novo capítulo, Daniel Moreira assume a responsabilidade de fortalecer o relacionamento humanizado com o cliente ao mesmo tempo em que impulsiona as inovações tecnológicas.

Notícias relacionadas

"Estou honrado com a oportunidade de liderar a área de Customer Relations e poder contribuir e fortalecer ainda mais a experiência do cliente na TIM. Pretendemos continuar aprimorando nossa abordagem centrada no cliente, explorando as últimas inovações tecnológicas para proporcionar maior eficiência e resultados", comenta o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!