Desktop vê bom momento do mercado, e deve continuar com foco em ampliar base com rede atual

Fachada da Desktop. Foto: Divulgação

A operadora Desktop divulgou na última segunda-feira, 13, seus resultados financeiros relativos ao terceiro trimestre do ano. Na conferência de apresentação dos resultados, que aconteceu nesta terça-feira, os resultados comerciais da empresa foram comentados.

Destacaram, especialmente, o ritmo de crescimento da companhia, com uma evolução de 23% na base de assinantes. A companhia não tem realizado grandes movimentos de expansão territorial nos últimos meses, priorizando aumentar a penetração da rede já existente e realizando aberturas pontuais e novas portas em regiões já ocupadas, que sinalizam por uma demanda maior que a capacidade atual. E o movimento deve continuar como está. 

Segundo o responsável pela área de marketing e vendas da empresa, André Falcão, há um trabalho contínuo em ajustes sendo realizados na estratégia comercial, "que contemplam desde a revisão das políticas de incentivo dos canais comerciais, reforçando a qualidade das vendas, passando pela evolução da presença comercial e capilaridade, até a calibração da régua de crédito".

Notícias relacionadas

O CFO da Desktop, Bruno Leão, ressaltou o crescimento de 36% da receita líquida no 3T23, em comparação ao mesmo período no ano passado. Isso é, em sua opinião, "resultado do aumento de acesso orgânico com o entendimento da penetração na rede existente".

"O time tem focado para entregar um alto patamar de eficiência e rentabilidade e para que o lucro líquido ajustado também atinja um patamar recorde de 40 milhões", afirmou.

No que diz respeito à precificação, tema de uma das perguntas, Falcão declarou que a empresa encontra-se, atualmente, bem confortável com o cenário atual. "Considerando o movimento de aceleração comercial da companhia, atingimos nesses últimos meses o pico em vendas do ano e tem sido um esforço para captura saudável de novos clientes, e conseguimos traçar um novo caminho de retomada de crescimento", disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!