Padtec inaugura escritório na Europa

A Padtec, fabricante brasileira de sistemas de transmissão óptica, anunciou a inauguração de seu primeiro escritório na Europa, localizado em Paris. O escritório tem o objetivo de aumentar a presença da empresa na região EMEA – Europa, Oriente Médio e África e facilitar o suporte de vendas e operações para importantes clientes

Notícias relacionadas
A inauguração é parte da estratégia da Padtec, que tem como acionistas o CPqD e IdeiasNet, para impulsionar sua expansão internacional em uma região com forte mercado de transmissão óptica, puxado pela crescente demanda no acesso banda larga e implementações de novos backbones na África e Oriente Médio.

A Padtec já possui sistemas DWDM comercializados em mais de 40 países e em todos os continentes e mantém escritórios regionais na Argentina, Peru, México e Israel.

A empresa, que tem sede em Campinas (SP), desenvolve, fabrica e comercializa de sistemas de comunicações ópticas de alta capacidade para redes de longa distância, metropolitanas, redes de acesso e storage.

O escritório em Paris será gerenciado por Yves Michelon, profissional com mais de 17 anos de experiência em soluções de transporte óptico e que passou por empresas como a MRV, Optical Access, Xyplex France e Summer Systems.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!