Mhnet Telecom apresenta reposicionamento de marca e estratégias para o futuro

Mhnet apresenta nova marca

A Mhnet Telecom passou recentemente por um reposicionamento de marca, envolvendo o plano estratégico e, também, a identidade visual. Esse movimento visa mostrar ao mercado a autoridade e imponência da empresa no setor de telecomunicações, bem como aproximar o consumidor, proporcionando simplicidade e conectividade ao seu cotidiano.

Patrick Canton, CEO da Mhnet, afirma que essa mudança era necessária para o momento em que a Mhnet se encontra, já que são mais de 21 anos no segmento. "Estamos rompendo o paradigma de um provedor convencional e nos tornando uma plataforma multi-serviços. O modelo tradicional do mercado de telecomunicações está obsoleto e, nesse momento, estamos entrando com esse novo modelo, nos tornando um agregador de soluções. Isso tudo é apenas a prévia do que está por vir, das futuras soluções que a Mhnet está desenvolvendo e preparando para entregar ao seu cliente", complementa o CEO.

Notícias relacionadas

Acompanhando o novo posicionamento, a Mhnet apresentou, também, uma atualização na comunicação visual. A nova marca traz traços mais limpos e definidos, representando a seriedade e autoridade de seus produtos e serviços, assim como cores mais vibrantes, que evidenciam a imponência, o compromisso e a confiança que a empresa trabalha. "Notamos a necessidade de mudar e evoluir a nossa comunicação, para que a parte visual caminhe junto com o posicionamento da empresa. Já ultrapassamos a marca dos 300 mil clientes atendidos e precisamos estar mais próximos, levando a conectividade de forma simples e constante a todos eles", relata o Diretor de Marketing, Walter Hugo Bracht.

Para marcar a nova fase, a Mhnet inaugurou, em fevereiro, uma loja conceito em Chapecó-SC. O espaço foi projetado para que o cliente se sinta confortável e viva a experiência que os produtos e serviços entregam. O Diretor Comercial de Varejo, Rodrigo Teixeira Machado, comenta que a experiência do consumidor nos canais de atendimento presencial também foi pensada para estar de acordo com esse momento da empresa.

"Nossas lojas físicas seguirão o padrão iniciado em Chapecó, estando mais acessíveis e aconchegantes. Queremos que nossos clientes se sintam em casa e possam conhecer nossos produtos mais de perto. Aproveitamos esse momento também para lançar novas soluções ao público, como os serviços de telemedicina e telefonia móvel, que vêm para somar ao portfólio da Mhnet", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!