Produtores de "Galinha Pintadinha" e "Porta dos Fundos" apresentam cases no Congresso TV 2.0

Juliano Prado e Ian SBF, produtores da "Galinha Pintadinha" e do "Porta dos Fundos", respectivamente apresentam no Congresso TV 2.0 os cases de produtos audiovisuais que nasceram no meio digital e hoje desenvolvem diferentes modelos de negócio, tanto nas mídias online quanto em meios tradicionais como o teatro, cinema e home vídeo.

Notícias relacionadas
Em sua oitava edição, o evento aborda a disputa do mercado por diferentes players na distribuição de conteúdo para múltiplas plataformas, debatendo aspectos da relação entre os players de serviços de VOD e OTT, com a disputa por território entre quem já estava no mercado e quem está chegando agora.

Além dos dois mais importantes cases brasileiros de exploração das mídias digitais, o evento contará com uma apresentação sobre a evolução dos serviços de TV paga não-lineares na América Latina, feita por Renato Pasquini, da Frost & Sullivan.

Organizado pela Converge Comunicações e promovido por TELA VIVA, o Congresso TV 2.0 acontece no dia 4 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Até esta sexta, dia 15, as inscrições podem ser feitas com 15% de desconto. Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo telefone 0800-77-15-028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!