GSA cria grupo de fornecedores para promoção de redes privativas

Foto: Pixabay

Reunindo uma série de fornecedores da cadeia de telecom, a Global mobile Suppliers Association (GSA) iniciou um grupo especial de interesse (SIG, na sigla em inglês) para o mercado de redes privativas.

Ericsson, Huawei e Nokia são os membros fundadores da iniciativa, que também recebeu adesão da Mavenir, da Keysight Technologies e da Private5GandLTE como membros permanentes. Novos fornecedores podem ser anunciados nos próximos meses.

Entre os objetivos do grupo está a agregação de dados sobre redes privativas e o mapeamento de projetos. Hoje, a GSA identifica pelo menos 889 organizações implantando redes do gênero em LTE ou 5G ao redor do mundo. Pelo menos 66 operadoras de 70 países/territórios estão envolvidas nos projetos. 

Notícias relacionadas

A manufatura (com 165 redes privativas em implementação) tem liderado o interesse pelo recurso globalmente, seguida pelo segmento educacional (95), utilities (71) e mineração (64). Quatro dos projetos mapeados estão no Brasil, que é destacado como uma das nações com planejamento de espectro dedicado para uso da indústria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!