Qual o melhor app: "Moove Táxi", "Porto Vias" ou "Segurança online"?

“Moove Táxi”, “Porto Vias” e “Segurança online” disputam o Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2012 de melhor case de Localização e Navegação. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 16 de maio, em São Paulo e a votação se encerra no próximo dia 14. Para escolher o melhor aplicativo, acesse a página do Tela Viva e vote.

Notícias relacionadas
O case “Moove Táxi” foi desenvolvido pela Jurema. Trata-se de um aplicativo para iOS e Android que oferece uma lista de pontos de táxi na cidade de São Paulo. Em poucos segundos, o usuário recebe a informação dos pontos mais próximos de acordo com a sua localização. Foram feitos 5,8 mil downloads do app, dentre os quais 30% representam usuários ativos (que realizam pelo menos uma sessão por mês).

O case “Porto Vias” foi feito pela FingerTips (Grupo.Mobi) em parceria com a Porto Seguro. É um aplicativo gratuito para iPhone e Android que disponibiliza informações sobre o trânsito em tempo real para clientes e não-clientes da Porto Seguro. Inicialmente, fornece dados apenas sobre a Grande São Paulo e a região metropolitana do Rio de Janeiro. O app acumula 60 mil downloads e 400 mil sessões.

O case “Segurança online” é uma parceria entre a FSVAS e a Vivo e consiste em um serviço de segurança digital para computadores pessoais, smartphones e tablets desenvolvido pela FSVAS e prestado para as operadoras celulares, que por sua vez o revendem para seus assinantes. Além de antivírus, antispyware, firewall e controle de conteúdo, a solução permite a localização de smartphones ou tablets perdidos, assim como a possibilidade de bloquear o aparelho remotamente e/ou apagar seu conteúdo à distância, a partir de comandos enviados por SMS. No Brasil, a solução foi adotada pela Vivo e conquistou mais de 1 milhão de usuários em apenas seis meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.