Telefónica e Atento renovam aliança até 2025, inclusive no Brasil

Controlador da brasileira Vivo, o grupo Telefónica renovou aliança global com a provedora de serviços de gestão de relacionamento Atento até o final de 2025. O acordo contempla contratos no Brasil, além de Espanha, Peru, Colômbia, Chile, Argentina, México, Equador e Uruguai.

De acordo com a Atento, a renovação e extensão do contrato master de serviços entre a dupla consolida a prestadora como "parceira preferencial para serviços de experiência do cliente" da Telefónica. Adicionalmente, as companhias ampliaram acordo de reciprocidade, pelo qual a operadora continuará sendo fornecedor preferencial de serviços de telecom para a Atento globalmente.

"Estamos muito orgulhosos de ratificar a confiança da Telefónica em nossa oferta de serviços e continuaremos trabalhando com o único objetivo de oferecer a melhor qualidade nos serviços de relacionamento com seus clientes. O portfólio da Atento evolui constantemente para garantir uma experiência excelente aos consumidore", afirmou o CEO da Atento, Dimitrius Oliveira, em comunicado.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!