Oi oferta serviços de telemedicina em parceria com a Docway

A Oi anunciou uma parceria para oferta de serviços de telemedicina ao lado da Docway, empresa de soluções tecnológicas em saúde do grupo SulAmérica.

A oferta de de Pronto Atendimento Digital estará disponível para clientes de fibra óptica da operadora. Com mais de 4 mil médicos cadastrados, cobrindo 25 especialidades médicas e também telepsicologia, o recurso ficará disponível 24 horas por dia e sete dias por semana, segundo a Oi.

O plano que contempla consultas ilimitadas será comercializado pelo valor mensal de R$ 19,90 e estará disponível como serviço de valor agregado (SVA). "A nova parceria complementa o portfólio da Oi no segmento de telemedicina, que se tornou uma tendência durante a pandemia e se consolidou como um modelo prático e eficiente", apontou a tele.

Notícias relacionadas

A aposta no setor de saúde faz parte da iniciativa da Oi de criar novas frentes de receita e valor para os clientes. A empresa tem um processo de reestruturação em curso, ficando centrada na conectividade de fibra óptica e serviços digitais para usuários residenciais e corporativos

"A parceria com a SulAmérica Docway faz parte da nossa estratégia de democratizar o acesso à saúde no Brasil por meio de soluções de tecnologia, além de reforçar o posicionamento da Oi como uma plataforma de serviços digitais", resumiu o VP de novas receitas da Oi, Rogério Takayanagi, em comunicado.

Já o CEO da Docway, Fábio Tiepolo, classificou como importante que empresas da magnitude da Oi estejam participando da transformação digital da saúde.

"Hoje, temos soluções que são um canal muito efetivo para o cuidado. Na Docway, por exemplo, nosso atendimento por vídeo tem uma resolutividade em 95% dos casos. Nascemos para não só facilitar a relação médico-paciente, como para dar meios do indivíduo se conectar melhor com a sua própria saúde", afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!