Oi adota novo posicionamento para pequenas empresas

A Oi anunciou nesta segunda-feira, 10, um novo posicionamento para o atendimento corporativo de pequenas e médias empresas. A empresa reunirá ofertas para o segmento sob a marca Oi Seu Negócio. O objetivo da mudança é impulsionar as vendas de serviços de telecomunicações através da rede de fibra ótica da operadora.

Hoje, a Oi Fibra estaria disponível em cerca de 800 mil endereços comerciais (pequenos negócios) em 127 cidades no Brasil. A meta da empresa é dobrar a base atual de clientes do segmento com acesso à Internet por fibra até o final de 2020.

As ofertas do Oi Seu Negócio incluem pacote do serviço com 400 Mbps de velocidade de download e 200 Mbps de velocidade de upload, telefonia fixa (VoIP) e móvel e o software Oi Gestão digital, a partir de R$ 119,90, com conta e atendimento integrados. Maiores informações podem ser conferidas no site da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.