SupportComm cria solução de recarga multi-operadora

A SupportComm desenvolveu uma plataforma para venda de recarga de pré-pagos. Batizada de "Recarga já", a novidade é o fato de ser uma solução multi-operadora e multi-plataforma. A ideia é ter acordos com todas as teles móveis e receber delas uma pequena participação nas vendas realizadas. A solução é multi-plataforma porque a recarga poderá ser vendida através de diferentes meios: via URA, pela internet ou pelo próprio celular, através de SMS ou menu do SIM card. A solução será lançada este mês, inicialmente apenas para clientes da Vivo e através da internet (www.recarregueja.com.br) e por URA (*4040). "Queremos estar presentes nas demais operadoras até setembro", afirma o presidente da SupportComm, Alberto Leite. A venda via SMS ainda aguarda homologação das teles.
Para fazer uma recarga, o usuário precisará se cadastrar uma única vez no site, informando CPF e outros dados pessoais. A forma de pagamento será via cartão de crédito ou de débito. A SupportComm já tem acordos com a Redecard e a Visanet, o que inclui cartões de diversas bandeiras, como Mastercard e Visa. Uma vez concluída a compra, os créditos são computados na linha do cliente em aproximadamente 7 segundos. A ligação para os números das URAs e a navegação via SMS ou menu de SIM card serão gratuitas para os usuários.
Caberá à própria SupportComm fazer propaganda do serviço, já que é multi-operadora. A empresa pretende comprar mídia na Internet em breve para divulgar o "Recarga já".

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!