CEO da BlackBerry desmente intenção de vender divisão de handsets

O CEO da Blackberry, John Chen, nega que pretenda vender a divisão de handsets da empresa. O executivo publicou no blog oficial da empresa (Inside BlackBerry) um desmentido sobre o tema, por causa de uma matéria da Reuters desta semana que dizia o contrário. Segundo Chen, a declaração sua usada na referida matéria teria sido tirada de contexto.

Notícias relacionadas
Em seu desmentido, Chen diz: "Eu garanto que não tenho intenção de vender ou de abandonar essa divisão tão cedo. Eu sei que vocês ainda amam seus aparelhos BlackBerry. Eu também amo e eu sei que eles criaram os alicerces desta companhia. Nosso foco hoje é encontrar um caminho para tornar lucrativo esse negócio".

E continua: "A BlackBerry não é uma empresa apenas de handsets. Nós oferecemos soluções fim a fim e handsets são uma parte importante nessa equação. É por isso que estamos complementando o nosso negócio de aparelhos com outras fontes de receita de serviços corporativos a softwares, passando por mensagens. Estamos também investindo em soluções emergentes, como comunicação entre máquinas (M2M) que ajudarão no desenvolvimento da Internet das coisas."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!