Audiência do Rio também atrai pouco interesse

A quarta audiência pública da Anatel sobre a renovação dos contratos de concessão do STFC realizada na manhã desta segunda-feira, 10, no Rio de Janeiro, contou com a presença de cerca de 80 pessoas e teve 23 intervenções. Estiveram presentes representantes da Telemar, Embratel, Brasil Telecom, TIM Brasil e do Sindicato dos Empregados de Empresas de Telefonia.
Também participaram da audiência o deputado estadual pelo PT do Rio de Janeiro Gilberto Palmares e o ex-deputado e líder do PDT Vivaldo Barbosa.
As intervenções versaram sobre a questão do atendimento da concessionária aos pleitos dos usuários bem como reclamações pontuais em relação a contas telefônicas com erros e ainda questões relativas à abrangência das áreas locais de prestação do serviço. Pela primeira vez foi feita uma reclamação sobre o não-cumprimento dos acordos das concessionárias com os empregados que participam dos fundos de pensão ligados às teles. A audiência foi coordenada pelo superintendente de serviços públicos da Anatel, Marcos Bafutto. Na terça, 11, será realizada em Recife/PE a quinta audiência nos estados. Na quinta-feira, 13, o processo de audiências públicas se encerra com a reunião na sede da Anatel, em Brasília.

Notícias relacionadas
Nesta segunda termina o prazo para manifestações por carta, fax ou e-mail, sendo que o prazo para manifestações diretamente ao sistema de consulta pública da Anatel termina às 24 horas da próxima segunda-feira, 17.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!