Perrone, Santiago e Jardim são mantidos na Oi

A Oi nem esperou tomar posse de seus assentos nos conselhos de administração da Brasil Telecom Participações (BTP) e da Brasil Telecom S.A. (BrT) para assumir o controle operacional da concessionária do centro-sul. Na manhã desta sexta-feira, 9, a empresa divulgou os nomes dos novos diretores, referendados por reuniões realizadas no fim da tarde da última quinta-feira, 8, dos conselhos de administração das duas companhias adquiridas. BrT e Oi agora têm os mesmos diretores. Luiz Eduardo Falco é o presidente; Alain Rivière é o diretor de regulamentação; Eurico Teles é o diretor jurídico; George Moraes é o diretor de comunicação corporativa; Pedro Ripper é o diretor de desenvolvimento técnico e estratégico; João de Deus é o diretor de planejamento executivo e diretor de mercado; Alex Zornig é o diretor financeiro; Paulo Gonçalves é o diretor de engenharia e TI; Maxim Medvedovsky é o diretor administrativo; e Julio Fonseca é o diretor de RH. Três executivos do alto escalão da BrT serão mantidos: Francisco Santiago será o diretor de operações; Luiz Perrone, o diretor de assuntos internacionais; e Jorge Jardim, o diretor de relações institucionais.
Segundo Falco, semana que vem todos os funcionários da BrT e da Oi serão devidamente informados a quem passarão a se reportar a partir de agora. Um time da Oi, incluindo Falco, visitará pessoalmente a BrT para conversar com os funcionários de lá. A sede da companhia após a fusão permanecerá no Rio de Janeiro.
A Oi tem o compromisso de manter o número de postos de trabalho até 2011. Hoje, Oi e BrT juntas têm cerca de 16 mil empregados. Se computadas as posições dedicadas ao setor de telecom nos call centers das duas companhias são mais 50 mil empregados. "Somos hoje o maior empregador do Brasil", afirmou Falco.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!