Confira as discussões do Seminário Políticas de (Tele) Comunicações

Associações apontam prioridades para 2024 no Seminário Políticas de Telecomunicações

As discussões levantadas no Seminário Políticas de (Tele) Comunicações de 2024 realizado nesta semana foram tema de uma edição extra do TELETIME Live, apresentado pelo editor chefe de TELETIME, Samuel Possebon. O evento foi promovido pelo portal em parceria com o Centro de Políticas de Comunicações da UnB.

Você encontra comentários sobre a posição do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, que falou em 'regular, responsabilizar e taxar' as big techs. Outras questões levantadas foram as prioridades de políticas para 2024, como o fim das concessões e as escolas conectadas, medidas para competição do segmento móvel e para regulação do streaming. Confira:

Notícias relacionadas

O nosso podcast, em áudio e em vídeo no Youtube e Linkedin, traz diariamente o que há de mais importante no mundo das telecomunicações na curadoria e análise da TELETIME, a publicação que acompanha o mercado de telecomunicações há 25 anos. Inscreva-se!

O podcast também está disponível nas principais plataformas de áudio: Spotify, Apple e Google Podcasts. E se você ainda não acompanha a newsletter TELETIME, inscreva-se aqui e fique ligado no dia a dia do mercado de telecom. É simples e gratuito.

Você ainda pode acompanhar TELETIME pelas redes sociais – seja pelo Twitter, Linkedin, Instagram, Facebook, Google News ou em nosso canal no Telegram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!