Vivo fecha contrato para joint-venture de educação

A Vivo formou uma joint-venture com a Ânima Educação para atuar na área de ensino digital e capacitação. Em comunicado ao mercado na noite desta terça-feira, 8, a operadora afirma que se trata do prosseguimento do contrato de investimento com o grupo particular de ensino feito em outubro para criar a JV na área de educação.

Essa nova empresa, que terá 50% de participação para cada uma das sócias, vai "operacionalizar uma plataforma digital de educação com cursos livres de capacitação, com foco em educação continuada e empregabilidade em áreas como, por exemplo, tecnologia, gestão, negócios e turismo". A joint-venture pretende associar a experiência da Ânima com cursos digitais com a capacidade de distribuição em escala da Vivo. 

Ainda de acordo com o fato relevante, a JV "ofertará aos seus clientes trilhas personalizadas, com conteúdo atual e aderente à demanda do mercado de trabalho contemporâneo, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da condição de vida dos seus estudantes".

Notícias relacionadas

A constituição da sociedade (e, com isso, o início da operação) está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A expectativa das empresas no ano passado é que a joint-venture pudesse já estar funcionando no começo de 2022. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!