SAS nomeia novo head para América Latina

Head da América Latina SAS
Santiago Fainstein, Head da América Latina SAS. Foto: Divulgação

O SAS anunciou nesta quarta-feira, 7, Santiago Fainstein como novo Head da América Latina. Antes da função, Fainstein atuava como Diretor Sênior de vendas e inovação em nuvem para a região.

O executivo ingressou na empresa de software analítico em 2009 como Gerente de Pré-vendas e, desde então, ocupou diferentes funções, principalmente, em vendas, pré-vendas e desenvolvimento de negócios.

Fainstein possui graduação e MBA em negócios e experiência na área de Analytics e IA. Ele se reportará a Marvio Portela, Vice-presidente Sênior, que agora é responsável pelas vendas na América Latina e South West & East Europe (SWEE). 

Notícias relacionadas

Em 2023, o SAS anunciou o investimento de US$ 1 bilhão para os próximos três anos para desenvolver soluções de advanced analytics voltadas para as necessidades de setores específicos. Para bancos, governo e empresas de seguros, saúde, varejo, manufatura, energia, telecomunicações e mídia, o grupo quer fornecer soluções personalizadas para os diferentes desafios encontrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!