Saiba quem é o novo CEO da Intelsat

David Wajsgras, CEO da Intelsat. Foto: Divulgação

A operadora satelital Intelsat tem um novo nome no comando: David Wajsgras. De acordo com anúncio da companhia nesta segunda-feira, 7, o executivo vai substituir a partir do dia 4 de abril o atual CEO, Stephen Spengler, que anunciou ainda em outubro do ano passado que iria se aposentar.

Em comunicado, a presidente do conselho de administração da Intelsat, Lisa Hammit, destacou o histórico de liderança e performance baseados em entrega de resultados do executivo. "Ele desenvolve talento e constrói times, pensando e agindo estrategicamente, e engaja positivamente com clientes e outros atores pelo benefício do negócio. Dave é apenas a pessoa certa para liderar a Intelsat neste momento importante", declarou ela. 

Wajsgras estava no comando da empresa de tecnologia Raytheon Technologies. Antes dessa experiência, o executivo era vice-presidente e CFO da Lear Corporation. 

Notícias relacionadas

"A Intelsat tem uma posição de liderança no mercado e um time global de profissionais forte", disse Wasjgras no comunicado. Ele se declarou empolgado com o futuro e disse que a companhia está pronta para os próximos passos. 

Vale lembrar, a operadora satelital emergiu em fevereiro do processo de recuperação judicial (Chapter 11) como uma empresa de capital fechado. No processo, Lisa Hammit foi nomeada para a nova composição do conselho de administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!