Alares passa a trocar marcas de provedores regionais adquiridos

Depois de adquirir vários provedores de banda larga ao longo dos últimos anos, o grupo Alares (antigo Grupo Conexão) promoveu uma segunda unificação de marcas somente neste ano. A empresa comunicou nesta terça-feira, 7, que as marcas comerciais Outcenter, Starweb e Webnet passaram a adotar o nome do próprio grupo, atingindo mais de 180 mil clientes em 70 cidades distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. 

Segundo a Alares, essa iniciativa indica que a empresa está se transformando em uma operadora com abrangência nacional. Outras marcas que deverão ser unificadas nos próximos meses são a Multiplay, de Fortaleza, e a Cabo Telecom, que atende cidades no Rio Grande do Norte e na Paraíba. 

Em janeiro deste ano, a empresa já havia integrado outras duas marcas: Conexão e Waynet, que atendiam, segundo a Alares, 100 mil residências em 27 cidades de Minas Gerais e São Paulo. Desde 2015, a companhia já adquiriu 18 provedores de Internet em fibra óptica distribuídos nesses dois estados, além de Bahia, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. 

Notícias relacionadas

"Isso possibilita melhorarmos o atendimento, a prestação de serviço e a proximidade com nosso cliente", destacou em comunicado o CEO da companhia, Denis Ferreira. A companhia atua em mais de cem cidades e tem uma rede de mais de 13,7 mil km de fibra. A cobertura tem 1,7 milhão de casas passadas, com 506 mil acessos no total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!