Quadros é nomeado presidente da Anatel

O presidente da República, Michel Temer, nomeou nesta quinta-feira, dia 6, Juarez Quadros para exercer os cargos de conselheiro e presidente do Conselho Diretor da Anatel até 4 de novembro de 2018. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União de hoje. A cerimônia de posse será na próxima terça-feira, dia 11, às 16h, na Agência.

Quadros foi nomeado conselheiro para completar o mandato do ex-presidente da agência, João Rezende, que renunciou por motivos particulares em 29 de agosto. A exoneração de Rezende também foi publicada hoje no DOU.

A indicação de Quadros para o Conselho Diretor foi feita no dia 9 de setembro. Na última terça-feira, 4, ele foi sabatinado na Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado e, em seguida, teve seu nome aprovado pelo plenário.

Engenheiro eletricista, Quadros foi ministro das Comunicações entre abril e dezembro de 2002. Também no ministério, foi secretário-executivo e secretário de Fiscalização e Outorgas. Dentre outras posições, foi diretor da Telebrás e conselheiro dos Correios, da Telerj, da Telesp e da Embratel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.