Quadros é nomeado presidente da Anatel

O presidente da República, Michel Temer, nomeou nesta quinta-feira, dia 6, Juarez Quadros para exercer os cargos de conselheiro e presidente do Conselho Diretor da Anatel até 4 de novembro de 2018. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União de hoje. A cerimônia de posse será na próxima terça-feira, dia 11, às 16h, na Agência.

Quadros foi nomeado conselheiro para completar o mandato do ex-presidente da agência, João Rezende, que renunciou por motivos particulares em 29 de agosto. A exoneração de Rezende também foi publicada hoje no DOU.

A indicação de Quadros para o Conselho Diretor foi feita no dia 9 de setembro. Na última terça-feira, 4, ele foi sabatinado na Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado e, em seguida, teve seu nome aprovado pelo plenário.

Notícias relacionadas

Engenheiro eletricista, Quadros foi ministro das Comunicações entre abril e dezembro de 2002. Também no ministério, foi secretário-executivo e secretário de Fiscalização e Outorgas. Dentre outras posições, foi diretor da Telebrás e conselheiro dos Correios, da Telerj, da Telesp e da Embratel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!