Rede da Claro volta a ficar instável na região Serrana do Rio de Janeiro; empresa nega

A Rede da Claro voltou a dar problemas no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira 5, clientes da operadora voltaram a reclamar, via Twitter, de instabilidade nos serviços em Petrópolis, região Serrana do Estado.

O usuário Heber Lobato Júnior, por exemplo, postou em sua conta na rede social que o problema na rede da Claro afeta “todo o Estado do RJ, desde ontem, e só tem previsão de ser normalizado amanhã”, afirma o post que credita a informação à operadora.

Já a produtora Televisual, avisou aos clientes, por meio da mesma rede social, que estes poderiam ter dificuldades para contatar a empresa. “Informamos aos amigos que por conta de problemas da rede Claro em todo o estado do RJ, tavlez tenham problemas em falar c Equipe Televisual”.

Procurada pela reportagem, a Claro informou que “ não registrou qualquer instabilidade que possa ter afetado os clientes da operadora em Petrópolis”.

Na última semana, clientes da operadora ficaram por 17 horas sem poder usar o serviço de telefonia móvel da operadora na região Serrana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.