Rede da Claro volta a ficar instável na região Serrana do Rio de Janeiro; empresa nega

A Rede da Claro voltou a dar problemas no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira 5, clientes da operadora voltaram a reclamar, via Twitter, de instabilidade nos serviços em Petrópolis, região Serrana do Estado.

Notícias relacionadas
O usuário Heber Lobato Júnior, por exemplo, postou em sua conta na rede social que o problema na rede da Claro afeta “todo o Estado do RJ, desde ontem, e só tem previsão de ser normalizado amanhã”, afirma o post que credita a informação à operadora.

Já a produtora Televisual, avisou aos clientes, por meio da mesma rede social, que estes poderiam ter dificuldades para contatar a empresa. “Informamos aos amigos que por conta de problemas da rede Claro em todo o estado do RJ, tavlez tenham problemas em falar c Equipe Televisual”.

Procurada pela reportagem, a Claro informou que “ não registrou qualquer instabilidade que possa ter afetado os clientes da operadora em Petrópolis”.

Na última semana, clientes da operadora ficaram por 17 horas sem poder usar o serviço de telefonia móvel da operadora na região Serrana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!