TV pré-paga da Oi terá como alvo os 500 mil clientes do Oi TV Livre

Aos poucos, mais detalhes do novo produto pré-pago de TV da Oi começam a surgir. A ideia de lançar o produto foi anunciada pelo presidente da operadora, Bayard Gontijo, durante painel no Congresso ABTA 2015 na terça, 4.

Como explica o diretor da Oi TV, Ariel Dascal, para conseguir conquistar mais clientes no atual cenário, em especial na Classe C, é preciso lançar novos pacotes, e o produto pré-pago pode ser uma boa saída para atrair novos assinantes.

Notícias relacionadas

"Vamos oferecer o Oi TV pré-pago para a nossa base de Oi TV Livre, que são aquelas pessoas que escolhem comprar o nosso decodificador para ter acesso gratuito aos canais abertos em HD. Funcionaria como o primeiro degrau na escada para trazer esses clientes para a nossa base pagante", revela Dascal.

O Oi TV Livre foi lançado há cerca de dois anos e, segundo o executivo, já soma 500 mil clientes – que não entram na conta do total de 1,2 milhão de assinantes de TV da operadora.

Outra nova informação se refere às formas de cobrança do produto pré-pago. "Um dos modelos é a cobrança feita utilizando cartão de crédito. E devemos começar com isso. Depois, queremos entrar também com o modelo que utiliza a recarga do celular. A pessoa poderá recarregar o celular e depois fazer a transferência para a Oi TV", explica. Ainda não está definido o tempo de recarga do produto, mas deve haver descontos progressivos no valor do serviço por tempo contratado – por exemplo se por 15 dias, um mês ou três meses.

O produto pré-pago já está em testes técnicos acompanhados, mas a data de lançamento permanece em sigilo.

13 COMENTÁRIOS

  1. tenho oi tv pré pago, e o raio deve ter queimado o aparelho oi a antena e deste quarta-feira passada, não tenho mais imagem de tv, porque não consigo técnico, sempre vem a gravação de que o sistema esta com problemas e não consigo agendar….nada….pago todo mes para 02 tvs….e estou quase uma semana sem tv,,,,,que ódio já fiz mais de dez ligações e fico mais de 15 minutos escutando comentarios da oi , o atendente virtual fernando…já conheço todo o blá blá blá de cor e não sou atendida, não tem técnico….favor providencias…

  2. leia a mensagem acima…estou quase uma semana sem tv, pois deu um raio e deixou sem sinal e sem acesso, já fiz umas 10 ligações com protocolo e nada….diz que tem falha no sistema para chamar o técnico…..que ódio… paga-se mensalmente e fico sem tv, ou cancelo e processo oi…pois a paciencia tem limite….

  3. Tenho uma ateana oi livre e uma paga
    A diferença é aquele paga pega tudo e a que não é não pega nada
    Já fax uma semana sen sinal só pega a TV senado TV cultura e as rádios o resto não pega nada já liguei várias vezes e nada
    Segunda feira vôo ao Procon já que não querem acordos

  4. Prezados,

    Minha antena da Oi TV Livre não é livre, pois cortam o canal ABERTO da Bandeirantes durante o futebol todos os domingos;
    Não seria para ser livre? Canais abertos não podem ser fechados quando acham que devem;
    Infelizmente já tentei resolver e não quiseram, serão acionados JUDICIALMENTE e veremos o que vai dar.

  5. A elsys fala que o atendimento é de segunda a sexta das 8:30as 21:00 mais nao é. sexta liguei as 20:00horas e ja nao atendeu o pior é que a oi nao dar nenhuma alternativa aos cliente da oi tv livre.e agente fica sem saber o q fazer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.