Apple: em 24 horas, 300 mil iPads vendidos e jailbreak na internet

A Apple anunciou nesta segunda-feira, 5, que foram vendidas 300 mil unidades do novo iPad no sábado, 3, dia do lançamento nos Estados Unidos. Neste número estão incluídos os tablet PCs vendidos nas lojas físicas, pela Internet e também os encomendados.
Segundo a empresa, foram baixados mais de um milhão de aplicativos e cerca de 250 mil livros eletrônicos de sua loja virtual. Os dados foram computados desde o lançamento do iPad até a meia-noite do mesmo dia.
De acordo com análise do fundo de investimentos Morgan Stanley, entre março e maio deste ano, parceiros de vendas da Apple estimam que vendas do novo tablet PC chegarão a 2,5 milhões de unidades. Seguindo a mesma projeção, o Morgan Stanley prevê que as vendas do iPad devem superar as 6 milhões de computadores até o fim do ano.

Notícias relacionadas
iPad hackeado
A corrida pelo iPad não ocorreu apenas na App Store. Em aproximadamente 24 horas a mesma equipe de hackers que quebrou a proteção do iPhone 3GS anunciou o jailbreak do iPad. Um vídeo publicado no Youtube no domingo, 4, e viralizado pelo Twitter, mostra como realizar a quebra do sistema do iPad e já indicava cerca de 116 mil exibições ao final da manhã desta segunda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!