Seminário de Serviços Gerenciados de TI e Telecom acontece dia 25

A terceirização de TI e Telecom apresentam grande potencial de crescimento em 2010, conforme revela o estudo feito especialmente pela consultoria ASM para Guia de Serviços de Telecomunicações e TI, que mostra o grau de satisfação das grandes empresas usuárias dos diversos tipos de prestação de serviços gerenciados.
Com base nesse estudo, a 3ª edição do Seminário Serviços Gerenciados de TI e Telecom, realizado pelas revistas TI Inside e TELETIME, vai abordar os fatores de sucesso que norteiam os investimentos das empresas, que segundo a pesquisa será 42% superior ao ano anterior e na maioria dos casos (45%) igual do de 2009.
Os temas relevantes constatados pela pesquisa dizem respeito à questão do tempo de resposta e solução de problemas; dificuldades na precificação de serviços e a necessidade do prestador de serviço ter maior conhecimento do negócio e da realidade do cliente.

Notícias relacionadas
Para a IDC, a cobrança sobre os departamentos de TI para redução de custos aliada a eventuais cortes de pessoal interno vão impulsionar a contratação de serviços terceirizados de infraestrutura em 2010, além de projetos relacionados à redução de custos e ao desenvolvimento de soluções de adequação às normas regulatórias, fiscais e contábeis.
Ainda de acordo com a IDC, para compensar a contínua queda das margens, especialmente neste novo cenário econômico, fornecedores têm recorrido a formas inovadoras de oferecer serviços por meio da adição de valor (como cloud computing) e capacidade de embutir inteligência e capital intelectual às suas entregas, buscando diferencial competitivo.
Veja os palestrantes já confirmados:
*Gianluca Brigandi, presidente e CEO da Atricore Inc, dos EUA
* João Alfredo Andrade Pimentel, presidente da CorpFlex
* Silvio Oliva, gerente de Infraestrutura das Lojas Marisa
* Fernando Belfort, analista de mercado da Frost & Sullivan
*Jesus Lopes Aros, Infrastructure Consulting Senior Executive da Accenture
* Daniel Ladvanszky, responsável pelo gerenciamento de produtos de comunicações de dados e de valor agregado para o Brasil da Global Crossing
* Adriano Ignatti, CIO da ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis
* André Rossini, gerente de consultoria da ASM
* Alexandre Dal Forno, diretor de produtos de grandes contas da TIM-Intelig
Mais informações e inscrições pelo site www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!