JGP, gestora de André Jakurski, adquire 5% do capital da Desktop

Foto: Pixabay

A JGP, gestora fundada por André Jakurski com R$ 35 bilhões sob gestão, passou a deter 5,01% do capital da Desktop, no equivalente a 5.781.271 ações. 

O movimento foi comunicado pela provedora de banda larga ao mercado nesta quinta-feira, 4. Segundo comunicação da JGP à operadora, a iniciativa não visa alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Desktop.

"Não existe qualquer acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia  pelos Investidores", informou a gestora, ao indicar à operadora paulista a marca de 5% de seu capital.

Notícias relacionadas

Criada em 1998, a JGP atua em diversos nichos do setor de investimentos, como fundos de pensão, ações, multimercados, crédito e wealth management. Com o movimento, a gestora passa a deter participação em uma provedora que lidera o processo consolidação no Estado de São Paulo, e que ultrapassou 1 milhão de casas conectadas (HCs) em 2023, conforme mostrou o TELETIME.

No ano passado, a Desktop adicionou 208 mil clientes à sua base. A companhia planeja novas aquisições para manter o ritmo de crescimento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!