Oi TV renova canal do assinante

A Oi TV preparou um pacote de mudançcas no seu Canal Oi, voltado a informações ao assinante e distribuído em suas plataformas de TV paga (Cabo e DTH). Com novos cenários, formatos mais dinâmicos, interatividade e novos programas, o canal renovado entrará no ar, no próximo sábado, 05 de março.
Dois programas entrarão na grade do Canal Oi a partir de 05 de março, Conectados e Descomplica. Com foco nas ferramentas de interatividade da Oi TV, o Conectados falará sobre a presença da TV por assinatura nos sites, Portal de Voz e redes sociais, ensinando os assinantes a ficarem mais perto da Oi TV em outras mídias. Dicas sobre concursos culturais, como ligar para o Portal de Voz e participar de promoções serão dadas no programa. A estreia será quinzenal, com exibições aos sábados, domingos, terças e quintas-feiras.
Já o Descomplica, o mais bem-humorado programa do Canal Oi, terá o ator de stand-up comedy Antonio Fragoso no comando, defendendo os papéis de um assinante e de um atendente de call center. Várias situações engraçadas e inusitadas do dia a dia do atendimento serão vividas pelo ator a fim de tirar as dúvidas dos assinantes sobre faturas, mensagens técnicas, pacotes, programação e outros assuntos.

Notícias relacionadas
Na programação visual, o Canal Oi tem novidades como a vinheta principal, as vinhetas de passagem e programação, além de pop-ups inseridos durante a programação, que informarão sobre o site do Canal Oi e da Oi TV, Twitter do Canal Oi, abertura de sinal, o que o assinante está assistindo, entre outras informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!