Converge fecha acordo para realizar feira da CeBIT no Brasil

A Hannover Fairs Sulamerica e a FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) assinaram com a Converge Comunicações, que publica este noticiário, um acordo de parceria para a realização da BITS – Business IT South America -, a CeBIT Event, uma nova feira comercial com uma programação criada especificamente para os mercados de TIC brasileiro e latino americano. O evento acontecerá de 10 a 12 de maio de 2011, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.
A Converge será responsável pela comercialização do evento e organização dos seminários "Digital Business", importante fórum integrante da BITS Global Conferences. De acordo com Rubens Glasberg, presidente da Converge Comunicações, serão realizados três seminários independentes e paralelos, tendo como temas principais telecomunicações e redes; mobilidade; TI aplicada à gestão, distribuição e logística; TI e telecom aplicadas ao agribusiness; WEB 2.0 (negócios digitais, marketing, publicidade, comunicação e tendências dentro do conceito WEB 2.0); cloud computing e virtualização.
"Nossa expectativa é reunir cerca de 600 profissionais por dia no Digital Business, agregando à feira o conhecimento adquirido ao longo de mais de 18 anos de experiência em publicações na área de TI, telecom e conteúdos multimídia, e na promoção de 20 feiras e eventos por ano no Brasil", comenta Glasberg.

Notícias relacionadas
Constantino Baumle, diretor da Hannover Fairs Sulamerica, empresa organizadora da BITS e representante exclusiva da Deutsche Messe – maior promotora de feiras de negócios do mundo – complementa explicando que "a BITS oferecerá às indústrias de tecnologia da informação e comunicação e prestadores de serviços de TIC da América Latina uma plataforma única que compreende o público B2B, combinando exposições com uma intensa programação paralela, potencializada por meio da parceria com a Converge".
BITS
Iniciativa da Deutsche Messe por meio de sua subsidiária no Brasil, a BITS é organizada e promovida pela Hannover Fairs Sulamerica e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – CIERGS / Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS, que coletivamente representam 41 mil indústrias com 600 mil empregados, em cooperação com a Converge Comunicações. Outros parceiros são as associações Softex e Softsul do Rio Grande do Sul.
A Converge Comunicações atua desde 1992 no mercado de publicações e eventos, com as revistas TI INSIDE, TELETIME e TELAVIVA e realiza 20 seminários, fóruns, congressos e feiras durante o ano. No ano passado, mais de 20 mil profissionais passaram pelos eventos da Converge, sendo 60% destes CEOs, VPs, CIOs e diretores de grandes e médias empresas.
No evento também será montado um pavilhão alemão, além da participação de expositores e compradores de empresas européias, dentro de um programa internacional de negócios em andamento.
A primeira edição da BITS acontecerá de 10 a 12 de Maio de 2011, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre (RS) e dará ênfase a diversos setores de negócios com exposição voltada para as áreas de negócios e infraestrutura de TI; bancos e finanças; comunicações B2B; Internet 2.0; soluções de TI para logística; agronegócio; setor público; distribuição e revendas; telecomunicações e mobile; software e serviços; e soluções para pequenas e médias empresas.
Mais informações pelo e-mail comercial@teletime.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4623.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!