Ericsson firma parceria com a Universidade Metodista

A Ericsson está capacitando professores da Universidade Metodista para formar alunos que dominem a tecnologia IMS – presente nos futuros sistemas de comunicação capazes de fazer o compartilhamento de informações entre TV, internet, telefonia móvel e telefonia fixa.
A parceria de três anos possibilitará aos professores do instituto ensinar de 15 a 20 alunos, por semestre. A universidade proverá laboratórios de pesquisa, computadores e tutores, enquanto a Ericsson contribuirá com o Estúdio de Desenvolvimento de Serviço ou SDS (Service Development Studio), que capacitará os professores para treinarem os alunos do programa.
Em comunicado a companhia afirma que o Centro de Experiência IMS da Ericsson Brasil dará todo o suporte necessário para que os professores da Metodista ajudem seus alunos a desenvolver aplicações que serão testadas e, no futuro, poderão se tornar realidade.

Notícias relacionadas
O Centro de Experiência IMS da Ericsson Brasil foi inaugurado em maio de 2007. É o terceiro Expert Center da companhia direcionado ao desenvolvimento de aplicativos IMS, como parte do Programa de Desenvolvedores do Ericsson Mobility World. Os centros oferecem tecnologias, serviços e conceitos para operadoras do mundo inteiro. Além da Universidade Metodista no Brasil, a Ericsson também apóia universidades na Croácia, Suíça, Turquia, Argentina e Canadá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!