Claro abre programa de estágio em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife

A Claro anunciou a aberta do Programa de Estágio 2023 da operadora. As inscrições acontecem até o dia 31 de agosto e são oportunidade para profissionais com pouca ou nenhuma experiência na área de telecomunicações.

O programa oferece mais de 50 vagas em diversas áreas de atuação, como marketing, comercial, comunicação, inteligência de mercado, recursos humanos, logística, finanças, jurídico, soluções digitais e employer branding, dentre outras. Os selecionados devem começar a atuar a partir de outubro. 

A operadora explica que candidatos deve estar cursando o ensino superior – bacharelado ou tecnólogo – e ter previsão de formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. É preciso residir ou ter disponibilidade de mudança para as localidades da vaga escolhida: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) ou Recife (PE). Inscrições pode ser acessadas no link.

Notícias relacionadas

Os novos estagiários receberão diversas capacitações sobre o negócio, desenvolvimento de competências, acesso ao Hub de Formação e oportunidade de participar de um Programa de Mentoria que dura 6 meses. Desenvolvido em parceria com a Eureca (consultoria de RH voltada para juventudes), o Programa de Estágio da Claro oferece ainda um plano de desenvolvimento de carreira.

As mais de 50 vagas têm carga horária de seis horas por dia em modelo híbrido de trabalho (presencial e online). O contratado recebe bolsa-auxílio de R$ 2.000 e benefícios como seguro de vida, vale transporte, plano de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição e o chamado Combo Colaborador, que dá direito a 30% de desconto nos serviços de TV, Telefone Fixo e Móvel e Internet Fixa e Móvel da Claro.

"A Claro tem um olhar especial para a empregabilidade dos jovens, que estão começando a vida profissional, que se reflete em diversas iniciativas. Porém, neste programa fazemos questão de não ter a faixa etária como um fator de seleção, pois assim conseguimos incluir profissionais que estão mudando de área ou que àqueles que conseguiram acesso à universidade mais tarde, ampliando a diversidade do nosso time", afirmou Daniely Gomiero, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Cultura e Sustentabilidade da Claro.

Ainda segundo a empresa, 95% dos participantes do Programa de Estágio 2022 foram efetivados em alguma das empresas do grupo Claro no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!