Web Expo Forum discute tendências e negócios na internet 2.0

O conceito web 2.0 está causando uma revolução no mercado de internet tradicional, com nova abordagem de comunicação, propaganda e perfil do consumidor. Estratégias de webmarketing e relacionamento estão cada vez mais sendo aplicadas para construir marcas e divulgar produtos.
A nova plataforma web 2.0 promete trazer novos caminhos aos negócios, onde o hábito do consumidor está ligado às redes de relacionamento e às influências de novas referências, como os blogs, celulares e sites interativos.
A web 2.0 proporciona uma nova forma de negócios, com a oferta de serviços inovadores e integração de diferentes tecnologias, com reflexo na organização das empresas e instituições.

Notícias relacionadas
O mundo que envolve a web 2.0 estará sendo debatido nos três dias do WEB EXPO FORUM, que acontece dias 17,18 e 19 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Promovido pelas revistas TI Inside, TelaViva e Teletime, com realização da Converge Comunicações, o evento é voltado para CEOS, CIOs, profissionais de comunicação, de marketing e propaganda, de internet, de negócios, de produção, acadêmicos, jornalistas, fornecedores de serviços, produtos e soluções de tecnologia e telecom, juristas, investidores e consultores.
Além do fórum, haverá dois workshops em paralelo, com palestras sobre tecnologias e marketing e negócios digitais, ministrados por profissionais de renome em suas respectivas áreas. Também haverá uma exposição de produtos e serviços para internet.
Notícias, a grade de programação e a lista dos profissionais que participarão do fórum pode ser encontrados no site www.webexpoforum.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!