Vendas combinadas já são expressivas para TV a cabo

As três maiores operadoras de TV a cabo estão registrando percentuais significativos de vendas de pacotes combinados, que incluem além da TV paga, serviços de banda larga e eventualmente voz. No caso da Net Serviços, segundo Leonardo Pereira, diretor financeiro da empresa, 10% das vendas da empresa hoje já correspondem aos três serviços combinados. A Vivax, segundo Gilson Granzier, diz que 35% de suas vendas são de pacotes combinados de TV paga e banda larga. Já a TVA, segundo Eduardo Malagoni, já tem cerca de metade de suas vendas combinando voz e dados.
Em relação aos custos de aquisição, todas estão com parâmetros muito semelhantes: cerca de R$ 500 por assinante digital, R$ 400 para banda larga e cerca de R$ 300 por assinante analógico. Os três diretores financeiros participaram de debate durante a ABTA 2006, o principal evento de TV por assinatura, que acontece esta semana em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!