Sercomtel anuncia pregão digital para venda de imóveis

Foto: Pixabay

A Sercomtel Telecomunicações, integrante do Grupo Ligga, anunciou nesta segunda-feira, 1º, um pregão digital para a venda de dois ativos imobiliários nos municípios de Curitiba e em Londrina. 

O leilão será realizado no dia 5 de abril, com início às 10h (horário de Brasília), exclusivamente em ambiente online na seguinte plataforma

Dentre os imóveis disponíveis está um prédio situado na rua Lourenço Pinto, no Centro de Curitiba, com 17 pavimentos e dois subsolos e área total de 8.753,53m². O segundo é o Parque de Operações – Sercomtel, localizado em Londrina, que tem 26.943,24m², dos quais 7.753,98m² são de área construída. 

Notícias relacionadas

Os interessados poderão visitar os imóveis com agendamento prévio obrigatório. As condições de pagamento incluem lances à vista, e propostas em valor e/ou condições diversas serão analisadas mediante protocolo por escrito junto ao leiloeiro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (41) 3233-1077.

A Sercomtel foi criada pela prefeitura do município de Londrina em 1964 e adquirida pelo grupo Bordeaux em 2020, sendo um dos elementos que formam a atual Ligga (ao lado da antiga Copel Telecom, também do Paraná). Vale lembrar que a empresa possui concessão de de telefonia fixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!