OUTROS DESTAQUES
ABTA 2016
Net apresenta banda larga de 1 Gbps
quinta-feira, 30 de junho de 2016 , 00h17

A Net demostra em seu estande na Feira e Congresso ABTA 2016 a banda larga com modem Docsis 3.1, atingindo velocidades de 1 Gbps sobre a sua rede HFC. "A tecnologia continua evoluindo para a entrega de banda larga", disse Márcio Carvalho, diretor de marketing da América Móvil no Brasil para o mercado residencial. Segundo ele, a operadora segue investindo na reposição de equipamentos, incluindo os modems, sempre na tecnologia mais atual. "Quando houver escala, o produto começará a ser oferecido", disse o executivo sobre o serviço demonstrado. Para a demonstração, foram utilizados equipamentos da Cisco e da Arris.

COMENTÁRIOS

6 Comentários

  1. Matheus Dilon disse:

    1 Gbps com limite mensal de 1000GB…GRANDE M**** hahahaha

  2. Thiago Araújo disse:

    Lança 1Gbps, mas o meu de 60 mega não roda nem na metade!

  3. saulo disse:

    1GB pela rede hfc, acho que não vão entregar muita coisa. Até pq primeiro precisam entregar em velocidades baixas depois nas altas

  4. Rubens disse:

    Do jeito que é a NET, du-vi-de-o-dó que ela ofereça tudo isso, uma franquia de 1000 GB. Se passar de uns 500 GB já será muito… As franquias que essas operadoras propõem no Brasil sao ridiculas, nos EUA a Comcast, a NET americana, oferece franquias de 1000 GB (ou 1 TB) nos seus planos com velocidades de download similares às atuais velocidades da NET. Aqui a NET quer oferecer apenas 100 ou 150 GB nos planos atuais…

  5. jorge almeida disse:

    Duvido que isso seja realmente verdade, varios fatores influenciam pra que isso seja real, a infraestrutura estrutura precisa ser de confiança a sua rede hfc precisa de manutenção preventiva de qualidade, entregar downstrean a essa velocidade com tantas instabilidade em sua rede isso e uma utopia, a NET tem melhorar muito sua central de dados com atendentes bem treinados pra ter condições de realmente oferecer tal serviço, o upstream tambem e muito importante ja que temos varias formas de armazenamento de dados em nuvem, mas o fato de limitar o acesso em franquia e uma desgraça de empresários gananciosos.

  6. Acordem é outra tecnologia disse:

    É DOCSIS 3.0.1, é outra tecnologia muito mais avançada que a 3.0.0, ela aproveita muito melhor a rede que já existe, utilizando um espectro eletromagnetico muito maior, claro trocando os equipamentos na ponta do cliente e da operadora, ela suporta até 10gbps mas justamente pelas variações da rede eles falam que chega até 1gbps

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top