Acel acusa Vésper de vender mobilidade

A Acel (Associação Nacional das Operadoras Celulares) protocolou junto à Anatel na semana passada uma reclamação contra a Vésper: a entidade acusa a espelho de vender aparelhos móveis, embora sua licença seja de telefonia fixa. É a segunda vez em dois anos que a Vésper é acusada dessa irregularidade. Em meados de 2002, a Telemig Celular conseguiu na Justiça proibir a venda do aparelho ?Vésper portátil?. À época, a Anatel exigiu que a espelho restringisse a mobilidade do serviço.
A reclamação da Acel foi enviada poucos dias após o lançamento do serviço ?Livre 2 em 1? da Vésper, que oferece duas linhas telefônicas, registradas em endereços diferentes, para ao mesmo aparelho.
O presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, aposta que a agência manterá sua posição e solicitará à Vésper que restrinja a mobilidade do aparelho.

Notícias relacionadas

Defesa

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Vésper informou que o serviço ?Livre 2 em 1? é de telefonia fixa e garantiu que o aparelho não funciona no trajeto entre os dois endereços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!