OUTROS DESTAQUES
Finanças
Telesp assumirá debêntures da Vivo
segunda-feira, 26 de setembro de 2011 , 18h00 | POR REDAÇÃO

A Telecomunicações de São Paulo S/A (Telesp) assumirá os títulos de dívida —debêntures— emitidos no mercado pela Vivo Participações. Nesta segunda-feira, 26, as companhias informaram em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão que regula o mercado de valores, que a proposta de transferência dos títulos foi aprovada nas três assembleias debenturistas: Assembleias Gerais Extraordinárias de Debenturistas da 1ª, 2ª e 3ª Séries da Quarta Emissão Pública de Debêntures Simples, realizadas entre julho e setembro. Os papéis passarão à responsabilidade da Telesp a partir de 28 de setembro, data na qual será assinado aditamento à Escritura da Quarta Distribuição Pública de Debêntures.

Nesta data, os códigos de registro perante à BM&FBovespa serão alterados, exceto os indicadores das debêntures da quarta emissão. Estes continuarão a ser transacionados por intermédio do mesmo código.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top