OUTROS DESTAQUES
Crise da Oi
Idec quer Anatel intervindo na Oi
quarta-feira, 22 de junho de 2016 , 18h57

A Anatel deveria intervir no processo de recuperação judicial da Oi para obter garantia de que "eventuais falhas" sejam detectadas a tempo, na opinião do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec). A entidade acredita que se trata de "obrigação e uma responsabilidade" da agência devido à base de 63 milhões de acessos da empresa. Segundo o Idec, apesar da Lei 11.101/2005 prever o acompanhamento judicial e a nomeação de um administrador na fase de recuperação da empresa, "a gravidade dos problemas econômico-financeiros que a operadora de telecomunicações tem enfrentado demonstra que a atual gestão não tem sido capaz de solucioná-los". Ressalta ainda que a tele deve manter todos os direitos e obrigações para com o consumidor. No comunicado à imprensa nesta quarta, 22, o instituto avisa que notificará a Anatel solicitando a intervenção, mas não diz exatamente quando.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. DIRCEU BORGES disse:

    Prezados, como ficará os FUNDOS DE PENSÃO, funcionários pagaram por 35 anos, para agora estarem sem sono, como será a sua aposentadoria.
    SDS

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top