GVT vence licitação para o TRT de São Paulo

A GVT venceu a Telefônica e a Embratel na disputa para a prestação de serviço de voz local e áreas conurbadas para o recém-inaugurado o Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em São Paulo, que reunirá 80 varas do Tribunal Regional do Trabalho. O TRT deve lançar nas próxima semanas também um edital de licitação para serviços de longa distância, da qual a GVT também participará. O valor do contrato não foi divulgado.
O Fórum Ruy Barbosa será um dos maiores clientes da GVT em São Paulo, que já representa 50% de todo o tráfego de serviços corporativos atendido pela operadora. A empresa já tem em sua carteira de clientes nesta área, em que presta STFC desde agosto passado, empresas como Credicard, Visa e Banco Itaú, entre outros, como observa a diretora de produtos e projetos especiais da operadora, Cintia Giotto.
Ainda neste semestre, GVT deve lançar operações em Belo Horizonte e Rio de Janeiro. De acordo com o vice-presidente de marketing e vendas da GVT, Rodrigo Dienstmann, a empresa aguarda a entrada em vigor da regulamentação do unbundling ainda este ano para poder expandir-se também para os mercados residencial e de pequenas e médias empresas. No momento, para atingir estes nichos, a operadora conta apenas com a possibilidade de atuar em parceria com outros fornecedores de última milha, como as operadoras de SCM Iqara e AT&T, entre outros. Na medida em que o unbundling for regulamento, o custo do compartilhamento deverá cair, em todos os tipos de infra-estrutura, de tal forma que o atendimento a clientes de menor porte vai se tornar viável, prevê Dienstmann.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!