OUTROS DESTAQUES
Reajustes
BrT também recorre contra reajuste pelo IPCA
quarta-feira, 17 de setembro de 2003 , 17h42 | POR REDAÇÃO

A Brasil Telecom (BrT) uniu-se à Telemar e à Telefônica na tarde desta quarta-feira, 17, quando protocolou no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) um agravo de instrumento pedindo o mesmo tipo de recurso que as duas outras operadoras haviam pedido, ou seja, a cassação da liminar da 2ª Vara Federal do DF do último dia 11 que restabeleceu os reajustes de telefonia pelo IPCA. O recurso da BrT foi encaminhado ao desembargador federal da 4ª turma, Ítalo Fioravanti Sabo Mendes, o mesmo que está analisando os agravos da Telemar e da Telefônica.

Posição mantida

O presidente da Anatel, Luiz Guilherme Schymura, reafirmou nesta quarta, 17, sua posição favorável ao IGP-DI nos reajustes da telefonia fixa em manifestação ao TRF. A Anatel é citada no processo que restabelece o IPCA como indexador dos aumentos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top