OUTROS DESTAQUES
Crise da Oi
Anatel ainda não recebeu novo parecer da AGU
terça-feira, 19 de dezembro de 2017 , 11h03

A minutos do início regulamentar da Assembleia Geral de Credores, a Anatel ainda não recebeu nenhum documento reorientando o voto da agência em relação aos R$ 11 bilhões em dívidas entre a empresa e a agência reguladora. Os sinais enviados pela Advocacia Geral da União ao longo do dia eram no sentido de que haveria alguma nova manifestação escrita, mas nada ainda foi formalizado. A expectativa é que a Anatel só precise manifestar seu voto ao final da AGC, o que dá ao governo o tempo necessário para encaminhar um embasamento jurídico diferente do que foi manifestado até aqui, pela rejeição do plano de recuperação. O juiz Fernando Viana já havia autorizado a AGC a se estender até esta quarta, 20, se for necessário.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top