OUTROS DESTAQUES
Eventos
Painel TELEBRASIL traz debates sobre a pauta regulatória e tendências de mercado
terça-feira, 18 de agosto de 2015 , 23h44

A próxima edição do Painel TELEBRASIL, evento oficial da Associação Brasileira de Telecomunicações (TELEBRASIL) e principal encontro de lideranças setoriais e formuladores de políticas, que acontece em Brasília nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, terá o primeiro dia dedicado a uma agenda completa dos principais temas na pauta regulatória e algumas sessões dedicadas a tendências na prestação de serviço e oferta tecnológica. As sessões contam com a presença de representantes da Anatel, Ministério das Comunicações, operadores, fornecedores de tecnologia e serviços e especialistas, e têm como objetivo trazer ao debate diferentes perspectivas e desafios. No site do evento (www.paineltelebrasil.org.br) estão disponíveis mais informações sobre inscrições, palestrantes e temas em discussão nas sessões temáticas do 59 Painel TELEBRASIL :

  • ST 3 – Revisão do Planejamento Regulatório da Anatel
  • ST 4 – Customer experience e RGC: o que esperar do consumidor do futuro?
  • ST 5 – Aplicação da legislação de antenas
  • ST 6 – Infraestrutura para redes de pesquisa e educação
  • ST 7 – Virtualização de redes: implicações estratégicas e regulatórias
  • ST 8 – A evolução da Internet tradicional para a Internet das Coisas
  • ST 9 – Transição para a TV digital e liberação do espectro de 700 MHz
  • ST 10 – Perspectivas para os leilões de espectro nas faixas de 1,8 GHz, 2,5 GHz e 3,5 GHz
  • ST 11 – Acompanhamento das obrigações de conteúdos e tecnologia nacional
  • ST 12 – Políticas e tecnologias para conectar cidades e compartilhar backhaul

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top