OUTROS DESTAQUES
Política
Fórum de Internet do CGI.br ganha apoio de Suplicy no Senado
sexta-feira, 14 de outubro de 2011 , 20h27 | POR DANIEL MACHADO

O senador Eduardo Suplicy (PT/SP) esteve presente no I Fórum da Internet no Brasil, evento promovido pelo Comitê Gestor de Internet (CGI.br) nos dias 13 e 14 de outubro, em São Paulo. Além de apoiar as visões e demandas externadas no evento de diversos setores interessados no assunto, como de organizações não-governamentais, pequenas operadoras e universidades, o senador pediu ao CGI.br que sintetize e encaminhe as principais conclusões do fórum. "Assumo aqui o compromisso de ler esse texto na tribuna do Senado”, afirmou. “Sou favorável às demandas e objetivos expressos, de ampliação da banda larga, democratização do acesso e liberdade de expressão”, acrescentou.

Maçã ou pêra

Suplicy comparou o termo “banda larga” a palavras comuns e populares, como “maçã” ou “pêra”, que, no entanto, é dito sem o mesmo nível de discernimento. “A palavra banda larga está sendo tão falada no Brasil quanto palavras comuns, como maçã ou pêra. Mas nem sempre o termo banda larga é compreensível para toda e qualquer pessoa”, advertiu. “Eu ainda tenho muito que aprender nessa área.”

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top